quarta-feira, 27 de julho de 2011

E esse foi o e-mail que recebi da MRV e quando fui ligar para eles para cancelar meu contrato eles não queriam entregar o valor pago ao corretor de R$3.000,00 e só pagariam 50% do restante somando R$450,00. Olhem o e-mail da pra confiar na palavra deles?
Belo Horizonte, 11 de março de 2011.


Prezado (a) Cliente,


Manter um relacionamento transparente com nossos clientes é uma premissa da MRV Engenharia desde sua fundação, em 1979. Assim, pela presente correspondência, trazemos a você informações sobre o Spazio Renovare.

Como é de conhecimento geral, o aquecimento do mercado da construção civil nos últimos tempos, apesar dos benefícios, gerou uma dificuldade recorrente às construtoras do país na obtenção de materiais e mão-de-obra especializada. Isso demandou a readequação do cronograma de obras inicialmente proposto para o Spazio Renovare.

Com o objetivo de diminuir o tempo de espera dos clientes, a MRV iniciou e vem realizando as obras com recursos próprios até a liberação da assinatura dos contratos pela Caixa Econômica Federal. O processo junto à CEF está na fase final e a previsão é de que os clientes sejam chamados para assinar o financiamento em maio de 2011. A partir daí teremos um cronograma de 16 meses para finalização da obra.

Em relação ao saldo devedor, como é sabido por V. Sas., a correção do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção), prevista na cláusula 4.4 do seu contrato de compra e venda, é devida até a assinatura do financiamento com o banco. No entanto, a MRV, em caráter de liberalidade, vai congelar a correção da parcela de financiamento no seguinte prazo :

Inicio do Congelamento do INCC – 8 (oito ) meses após a data de compra do apartamento conforme o contrato de compra e venda assinado entre as partes.
Término do Congelamento do INCC – 90 (noventa ) dias após a liberação para assinatura do financiamento (comunicada pela empresa com devida convocação para apresentação de toda a documentação ao Departamento de Credito Imobiliário da MRV).

Após os 90 dias da convocação para assinatura a correção será novamente devida para todos aqueles que ainda não tiveram seus processos de financiamento concluídos.

Reforçamos que é de nosso interesse manter todos os contratos assinados vigentes e tê-lo como nosso cliente. Mas, na intenção de preservar os seus direitos, permanecemos à disposição para aqueles que não tiverem interesse na manutenção dos contratos, fazendo a devolução da integralidade dos valores pagos à construtora, devidamente corrigidos pelo INCC.

Para qualquer informação sobre ou esclarecimento, nos mantemos à disposição por meio do telefone 0 xx 31 4005-1313 ou através do Portal de Relacionamentowww.mrv.com.br/relacionamento.

Atenciosamente,

MRV Engenharia e Participações S.A.
Solocito que todos que o receberam, acusem no blog ou por e-Mail, assim configurará mais uma “promessa da MRV”.
Grato a todos.

Boa noite senhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário